quinta-feira, 19 de abril de 2012

Donna Fashion - Primeiro dia

Olha eu aqui para mostrar pra vocês o o primeiro dia de Donna Fashion!


Começo o post antes do primeiro desfile, da marca Cori. Blogueiras, iPhones e Glitter para todos os lados.






A sala de desfiles aos poucos enchendo, e a ansiedade do público aumenta. A passarela com tapete preto - eu disse que ia falar disso - parece maior do que na última edição.


E lá veio a Cori na passarela. Bege, preto e caramelo dominaram com um mix de tecidos. Muito couro, em quase todos os looks, mesmo que em pequenos detalhes. E claro... Brilho! Acho que ele é o que mais aparece por aqui, na platéia, ou deslizando pelo tapete preto.


Crédito: Charles Guerra/Agencia RBS
Posso falar? Não sei como essas modelos param em pé. O que eu vi de sapato grande com durex segurando. G-zus! Coitado dos pezinhos.


Crédito: Charles Guerra/Agencia RBS
Em todas as modelos, a Cori apostou em rabos de cavalo simples, baixos e com maquiagem nude, tudo muito clean, como a coleção, tirando a parte do glitter, claro.




Uma coisa que me surpreendeu bastante foi que muitas senhoras, senhoras mesmo com mais de 50 anos, estavam nas primeiras filas dos desfiles. Achei muuuito legal! - Tipo: mããe, cria um blog!! - Além disso, as crianças também foram e acompanharam tudinho.


A diversidade da platéia pra mim foi o ponto alto do primeiro dia. Desde pessoas de short e tenis, até aquelas que fizeram do Donna o palco particular!




Depois veio a Luigi Bertolli, com a casa mais cheia. Me surpreendeu já no primeiro look. Me encantei! Esse sim, totalmente pra tirar da passarela e ir direto pra rua!! Quero tudo!


Crédito: Charles Guerra/Agencia RBS
Antes de entrar, ouvi uma menina dizer: "ai, mas é moda baratinha, né?!" pena que não a encontrei mais, queria ver a reação. E o time de modelos bem escolhido. Homens e mulheres com carão.




E para terminar o primeiro dia, teve o desfile da M. Officer, aí sim o pessoal se empolgou. Muita mistura e muita sobreposição.




Desfile do dia? Luigi Bertolli, com certeza!


Nos bastidores conheci uma dupla muito legal. Marina Flores, Diego Sfoggia - do blog "meu modo minha moda" que não perderam sequer um detalhe da sala de desfiles, seja no palco ou na platéia.




Além deles outras blogueiras estavam afiadas por lá.




E a nossa amiga, Jô Pires, trabalhando para a TV.




Pra quem ficou só na vontade, amanhã tem mais.


por Mel Cauduro

Um comentário:

  1. Linda, obrigada pela indicação.. Gostei muito do blog, hoje tem mais Donna!! beijos

    ResponderExcluir