quinta-feira, 19 de abril de 2012

Donna Fashion - dia 2

Segundo dia de Donna Fashion, e olha eu aqui direto da sala de desfiles, e não, eu ainda não estou aguardando nenhuma marca, porque só começa às 19h30min.


O evento começou hoje com um bate papo sobre moda e mundo digital. A Shirley Stamou, psicóloga e blogueira, está mediando o debate e estão participando também a Maristela Amorim, jornalista e professora de Moda da Udesc, além de Roberta Carlucci, consultora de estilo e blogueira. E o time de convidados não para por aí, para quebrar esse ar de mulherzinhas, Tiago Bonin do Aiê! Fashion está na mesa redonda.



O papo foi muito legal, esclareci dúvidas e aprendi um pouco mais sobre esse mundo da moda, que ainda é novo pra mim. E a conclusão? Internet é item indispensável e é preciso se reinventar a cada dia, sem esquecer de estudar sempre mais.


Mas chega de conversa, porque eu quero é ver desfile!! - e o Dudu Azevedo, Wallace Mu, que desfila pela Renner às 21h - preparem seus corações, porque eu vou tentar falar com ele, pra mandar um beijo pra vocês, leitoras queridas do Gostei! Força na minha peruca, porque eu vou conseguir!!!! - hahaha


Beijos e até daqui a pouquinho!


Por Mel Cauduro

Nenhum comentário:

Postar um comentário