Quem fala?

Maiana Assmann

Maiana, isso, Mariana sem "R" foi a técnica que desenvolvi para não ter que repetir cinco vezes meu nome. 


Futura administradora, dorminhoca, ansiosa, indecisa e claro, viciada em internet. Tenho paixão por Friends, amo bala de dentadura e como boa ariana, sou teimosa. 


Nasci em Florianópolis, tenho 21 anos, sou filha caçula, mas que agora vai deixar a “caçulisse” de lado e participar de mais um desafio: tirar as ideias do papel e desenvolver um blog, bebê.

_____________________________________________


COLABORADORA


Melina Cauduro



Jornalista diplomada. Hoje em dia eu sou produtora e editora  na RBS TV.  

Tenho 23 anos, morena de natureza, luzes de salão. Viciada em chiclete, revistas e música, mas não canto nem no chuveiro. Nasci em PoA e moro em Floripa há 10 anos. 

Vivo de dieta, mas eu sou boa de garfo, o que dificulta tudo. Faço Muay Thai, Spinning e musculação. Amo malhar, mas também amo dormir.

Levemente hiperativa, não paro de pensar e falar nunca, to sempre inventando, e não consigo fazer uma coisa de cada vez. Mudo de ideia, de humor e de esmalte como quem troca de roupa. Vivo de óculos escuros e não sou celebridade.

Vivo fazendo caretas.  Não vivo sem perfume. Adoro cor de rosa. Sou louca por vestidos. Detesto frio. Tenho Muita TPM. Sou muito estressada. Meu iphone, minha vida.

Brasileira, que desiste de vez em quando. Gostei, Postei! Beijinhos.