quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Dica: Back to MAC!

Alguém ai já conhece o Back2MAC? Traduzindo do site da marca eles dizem que: "Devido ao nosso comprometimento com o meio ambiente, a MAC aceita o retorno de suas embalagens através do programa Back to MAC. Ao retornar 6 embalagens à uma loja da MAC você recebe um batom grátis de sua escolha como nosso agradecimento. Sim, fácil assim, juntou seis embalagens trocou por um batom! 

Lembrando que: As caixinhas de papelão não valem, assim como amostras, embalagens de vidro e os próprios batons que já foram trocados também não estão dentro do "programa". O que nos restou: Rímel, pó, blush, sombra, batom, gloss.. 

Muito legal a iniciativa da MAC. Além do mais pelo o que eu pesquisei, ao contrario do que pensamos a MAC não reutiliza as embalagens, eles doam para empresas que fazem reciclagem. Bacana né?


Jogar as embalagens fora, nunca mais ein!!

E mais, se você precisa fazer uma maquiagem faça na MAC, o valor é de R$ 150,00 para maquiagem simples, até ai ok, mas o valor pago é revertido em produtos da marca, vale a pena, ein meninas? Lembrando que em Floripa temos a loja no Shopping Iguatemi.

Beijos,

Maiana Assmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário