terça-feira, 1 de outubro de 2013

Com maquiagem, please!

Oi, meninas!

Sempre fui daquele tipo de mulher que acredita no "menos é mais", principalmente no que se refere a maquiagem. Apenas há poucos meses comecei a usar batom vermelho, por acreditar que só ficava bem de nude.

Mas essa semana enquanto eu trabalhava, pesquisando alguns produtos de beleza, vi que o mínimo (leia-se bb cream, pó, blush, rímel e um batonzinho) é essencial para sair de casa diariamente. Se nós, mortais, precisamos desses cuidados, imagina aquelas mulheres que trabalham com imagem.

Portanto, se você não é do time das maquiadas diariamente (confesso que as vezes eu também não sou, prefiro me esconder atrás dos óculos), fique feliz... Você não vai ser fotografada e comparada, como eu vou fazer hoje. Se nem Eva Mendes é diva 24h, nós também não temos obrigação de ser.

Fernanda Lima (que olheiras são essas? E essa palidez?)
Eva Mendes
Tyra Banks
Até aqui tudo bem, nada escandalosamente anormal. Mas agora eu trago pra vocês a sessão MEDO. Chamar de cão chupando manga é um elogio. 

Ana Hickmann
Kate Perry 
Jennifer Love Hewitt
Kate Hudson
Kate Moss
Sharon Stone



Então, meninas, depois disso só tenho a dizer: vamos sair com pelo menos o básico? hahaha

Beijos,
                                                                                                    por Mel Cauduro

Nenhum comentário:

Postar um comentário