terça-feira, 25 de junho de 2013

Tchau amarelo!

Oi, meninas!

Há pouco tempo contei pra vocês que resolvi clarear os cabelos sem dó. De totalmente morena passei pra mechada.





Só que claro, cabelos coloridos, ou descoloridos, precisam de cuidados especiais, primeiro porque ressecam e depois porque eles vão ficando com uma cor estranha ao longo do tempo. Aí juntando a fome e a vontade de comer, mas a falta de "tempo" pra passar o dia no salão reconstituindo os fios e desamarelando, eu fui parar numa casa de cosméticos. Pra que melhor, do que conversar com quem entende, né?

Lá na Cotirô, no Centro de Floripa, o Robson me mostrou diversos produtos, mas indicou os da marca Amend, que não são caros, e são profissionais, usados em muitos salões! Bom, lá fui eu testar o shampoo desamarelador e a máscara para hidratação e preservação do brilho.




O Shampoo desamarelador custou por volta de R$ 16,00.

Já a máscara foi uns R$ 26,00

Modo de usar: Lava os cabelos com shampoo normal, depois passa o desamarelador (não se apavora que ele é roxo, mas não vai manchar), deixa agir uns minutinhos, mas espalha bem. Retira o shampoo e o excesso de água e passa a máscara, mas atenção: não deixa cair água dentro do creme, ok? Pega com uma espátula e vai espalhando mecha por mecha, sem passar na raiz. E depois de retirar o produto, passa condicionador normalmente.  

Meu veredito: Adorei! Recomendo muito. Em duas semanas já deu pra notar que meu loiro ficou mais natural, menos cor de cabelo da Valesca Popozuda, e infinitamente mais macio, sem contar que o cheirinho é uma delícia.  



Loiras e mechadas uni-vos! A solução pra um cabelo top e gastando pouco ainda existe!

                                                                                         por Mel Cauduro

Nenhum comentário:

Postar um comentário