quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ela não vai largar da sua mão

Foi-se o tempo em que bolsa de mão era coisa de festa ou balada. As clutches agora estão nas mãos dos fashionistas e de quem curte moda por aí, roubando a cena a cada look. Podem ser usadas em qualquer horário, com ou sem brilho, grandes ou pequenas – sempre com cuidados básicos para não ficar over.
Olha as clutches passeando por aí!
De dia, as bolsinhas estruturadas divertidas dão alegria para os looks mais sérios. Sabe aquele pretinho básico ou o modelito saia e camisa? Eles ficam supercharmosos com uma clutch colorida, de tons vibrantes. Para ir ao trabalho ou à faculdade, as versões maiores são as melhores opções, porque cabem tudo o que a gente precisa. Falando nisso, é bom lembrar que as clutches geralmente são fininhas, estruturadas, então não dá pra “levar a casa” na bolsa – selecione só o necessário!
As famosas Ashley GreeneAnne Hathaway e Emma Roberts
À noite, os modelos ouro e prata ainda são os preferidos. As vermelhas e as “animal print” também ficam um charme com um vestido preto ou nude. Mas lembre-se: menos é mais! Roupa estampada pede uma clutch lisa ou que tenha cores que entrem em harmonia com o look.
Outra dica importante: combinar bolsa e sapato deixou de ser regra há muito tempo no mundo da moda. Então se joga e escolha a bolsinha que mais combina com o seu estilo. Assim como os acessórios, a clutch certa pode fazer a diferença no visual.
Exemplo de maxi-clutch
Clutch quadradinha - diferente e casual
Da série: quero todas!
Exemplo de mistura de estampas que deu certo

por Tati Pereira

Quer ganhar um look da Labellamafia? Então participa da nossa promo clicando aqui!


2 comentários: