quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Look: Vestido bordado

Eu amo casamentos, e amo motivos para fazer roupas. Tive um casamento em Criciúma esse mês, e estava louquinha por um vestido de tule e claro convoquei minha mãe. Mostrei alguns vestidos parecidos com o que eu queria, e fomos atrás do tecido. Depois de duas semanas, conseguimos terminar nossa obra de arte, ele ficou perfeito, muito melhor do que eu imaginava.








Vestido: Eu que fiz - Sapato: Schutz - Bolsa: Michael Kors

Gostaram? Eu amei! Comprei os tecidos na casa do povo na Palhoça, mas tem no Centro de Florianópolis também, gastei algo em torno de R$ 150,00, ele é bem trabalhosinho de fazer, bordar a renda no tule, ir encaixando cada detalhe, mas sem dúvidas valeu a pena! Ah, minha mãe não é costureira, e não faz nada para vender, ela só é prendada e com uma filha chata, que incomoda ela tanto que ela acaba cedendo.
Como eu sei que ela estará lendo.. Mami poderosa te amo!! Obrigada por acreditar nas minhas loucuras costuristicas e fazer tudo dar certo, você é a melhor!!

Beijos,

Maiana Assmann.

5 comentários:

  1. Posso falar? Tua mãe é TOP.
    Já diz pra ela que terá um longo pra fazer assim, de outra cor :P
    Prazo até março! hahahah

    Beijos, ameiii!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha booa Gabi!! Mami dá show! Quero ser prendada como ela hahahah bjj

      Excluir
  2. Qual o nome desta renda?? Vc sabe?? eu amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah Kely não sei te dizer, mas ela é uma renda com bordado a mão em cima dela, que dá um brilho bem bacana! Mas o nome mesmo não sei bjbj

      Excluir