terça-feira, 3 de setembro de 2013

Um quarto de século!

Oi, meninas!

Hoje eu estou mais do que feliz, já que eu completo 25 anos. E entre mensagens, beijos e abraços tem as festas!

Então vim aqui mostrar alguns looks que usei nesses dias para as minhas comemorações. E na semana que vem trago mais alguns, afinal de hoje até terça que vem eu não paro. Pra falar bem a verdade, minha última comemoração oficial é no dia 14. 


Na minha primeira saída, eu fui pra Cervejaria Devassa, na sexta passada, aproveitar um pagodinho... E como estava bem frio na rua, apelei pra combinação saia + meia calça + blazer de lã. Optei pela versão de maquiagem mais clean, já que a saia chama bastante atenção e eu queria o foco pra ela, e porque como eu ia aproveitar a baladinha, não queria acabar parecendo o coringa no final da noite. 

Para se ter uma ideia de como o animal print não sai da moda, essa saia é antiquérrima, era estilo balonê. O que eu fiz foi só soltar o forro da saia pra tirar o efeito.


Já no sábado eu fui jantar com meus pais, como era uma ocasião mais light, a maquiagem também clean, só pra cobrir as olheiras e dar uma suavizada na pele. Para complementar a camisa verde de cetim, escolhi um short jeans de lavagem clara, desfiado, estilo boyfriend e bota de cano curto na cor nude. 


Na semana que vem eu volto, com outros looks de comemoração!

Beijos,

                                                                                         Por Mel Cauduro

Nenhum comentário:

Postar um comentário