terça-feira, 10 de setembro de 2013

Um bom desaniversário pra mim!

Oi, meninas!

Lembram dessa música do filme "Alice no País das Maravilhas"? Então, ela se encaixa nas minhas trezentas festas. Juro pra vocês que nunca comemorei taaanto o meu aniversário, quanto esse ano. Quase enjoei (brincadeira).





Hoje vou mostrar pra vocês o look que usei na minha última festa, que foi no Guacamole. Optei por um conjunto cropped, no tom esmeralda. Não precisei tantos acessórios, porque ele tem um bordado de pedraria dourada, como se fosse um colar. Como não dá pra ver direito a cor, tem mais umas fotinhos da festa.

A propósito, fica a dica pra quem nunca foi ao Guacamole. Na minha opinião é um dos melhores bares de Floripa. O preço é salgadinho, mas no fim a diversão vale a pena.




Esse look verde, achei na loja Beneditta, e o sapato é o meu maravilhoso, preferido da Dumond. Aproveitei muito, e super confortável.

Beijos,

                                                                                                     Por Mel Cauduro

Nenhum comentário:

Postar um comentário