segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Look: Ebay

Alô minha gente, mais uma semana começando e pro pessoal de Floripa, renovados, né? Depois desse final de semana tããão lindo! Mas apesar dos dias lindos, à noite dá uma esfriadinha, e sexta-feira foi assim. A minha dica para esses dias é a meia-calça fio 7 da trifil, que é mega fininha, ótimas para esse clima de usar ou não usar meia-calça e também para quem, como eu, ainda não tirou a cor de inverno nas pernocas!


Mas voltando ao look, registrado rapidinho, apenas para mostrar essa saia do ebay, quem me acompanha no instagram @maianaassmann, viu que eu fiz uma super limpa no meu guarda-roupa, e encontrei essa saia haha


Essa saia de couro fake é uma gracinha, mas só indico para quem é magrinha, porque a cintura dela é apertada, uma pena. Já contei sobre o blazer aqui, e não indico esse vendedor, mas ajustei o blazer e ficou quase ótimo.


Saia: Ebay - Link - Blazer: Ebay  - T-shirt: Glamtees -  
Colar: Refinare Acessórios - Sapato: Makenji 

Para quem sentiu falta do post light de segunda da nossa nutri, quinta ele tá de volta!

Beijos,

Maiana Assmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário