sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Look do dia + Novidade

Oi, gente! Hoje vim mostrar pra vocês um look que usei para gravar o Patrola. Fiquei babando no blazer com print de elefantinhos e coqueiros. Na verdade, ele faz conjuntinho com um shorts - mesma estampa - mas optei por usar só o blazer mesmo. Não é uma fofura?





Blusa, Blazer e colar: Maria Filó - Calça: Someday - Alpargatas: Lojinha PoA

Bom, mas hoje o post não é só pra mostrar o look, é também pra contar uma novidade! A partir de segunda-feira passo a atualizar o meu blog, mas não pensem que vocês vão se ver longe de mim, eu e a Mai continuaremos fazendo coisas juntas e muitas novidades estão por vir! Vocês vão gostar! 

Esse ano em que entrei pra vida de 'blogueira' foi maravilhoso e quero cada vez mais poder compartilhar minhas experiências com vocês. Obrigada pelo carinho sempre. Espero todos para visitar o jopires.com.br

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário