sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Enjoei!

Sei que muitas de vocês já conhecem o site Enjoei. Como o nome já diz, lá as pessoas vendem coisas que já enjoaram de usar, é um brechó virtual. Dá pra encontrar de tudo, de camisas até piano e vestido de noiva. - haha É demais! Eu fiz uma comprinha lá e vim dividir a experiência com vocês.



Há um tempo eu fui na Schutz e babei nessa sandália. Ela custava R$ 420,00 - com o preço fiquei só BA-BAN-DO mesmo, né. Foi então que passeando pelo enjoei, encontrei um sessão só de sapatos da Schutz e adivinha... ENCONTREI A SANDÁLIA! E pela bagatela de R$ 150,00! :)



Ao todo a compra saiu por R$ 170,00, pois ainda teve o frete, que custou um pouco menos de 20 reais. Mesmo assim ainda valeu a pena. O produto vem por PAC, por isso demora até 7 dias pra chegar.

Gostei bastante da minha compra, consegui contato fácil com a vendedora, o site também dá todo o suporte e se o produto chegar na sua casa com algum defeito ou coisa assim, você comunica e o Enjoei toma as providencias e se for o caso, devolve o seu dinheiro. Super aprovado! Vale a pena dar uma passadinha!

por Jô Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário