terça-feira, 2 de julho de 2013

Tricô, meu amor!

Oi, meninas!

Tenho que confessar pra vocês que a única parte do inverno que eu gosto é o fato de usar tricô. É uma coisa que vem da minha família, desde pequena minha avó tricota, minha mãe tricota, então é algo que além do conforto, tem um fundo emocional.

E vamos combinar, tem algo mais quentinho? E não precisa ficar parecendo vovó de blusãozinho, já existem diversas opções e formatos. E pode ser usado até com short!


A beleza do tricô depende da lã e do ponto que você escolhe. Nas lojas o mais fácil de encontrar são aqueles de pontos simples, mas que não perdem o estilo. Nesse inverno a lã encerada é uma das queridinhas, principalmente em tons metalizados.



Nos dias que não faz tão frio, o tricô pode ser usado puro, apenas com uma regatinha por baixo. Atenção nesses casos para a espessura da lã, se for muito grossa, você além de passar calor, pode ficar com coceira., aquela sensação pinicando, sabe? 

O ideal para usar tricô é brincar com ele. Quando mais simples em cima, mais ousado em baixo e vice versa. Só tome cuidado para não ficar algo exagerado


O importante é bancar o seu estilo e usar aquilo que lhe deixa confortável, fora isso é só dar asas pra imaginação!





Lógico que eles não podem ficar de fora da tendência, tem algo mais bonitinho do que ver um homem de calça jeans e um tricô?




Na hora de ir às compras, já sabem, né? Tricô para todos!
Beijos,

                                                                                                              por Mel Cauduro

Nenhum comentário:

Postar um comentário