segunda-feira, 1 de julho de 2013

Time das franjinhas

Quem me segue no instagram @maianaassmann já viu que agora sou do time das franjinhas! Nunca fui muito adepta as mudanças, mas ultimamente eu estava insatisfeita com as madeixas e queria revolucionar. Comecei a procurar cabelos e mais cabelos, e fiquei encantada pelas franjas, marquei salão e saí contando pra todo mundo que queria fazer franja, e só ouvi coisas ruins a respeito. Ainda assim criei coragem e fiz, estamos total in love, às vezes ela acorda com vida própria, mas nada que meio minuto do meu tempo, um secador e uma escova não resolvam!

Essa foi minha inspiração:



Mas se você quer uma franja e ainda não teve coragem, que tal uma provisória?
Ah.. o meu resultado


Espero que tenham gostado!

Beijos,

Maiana Assmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário