quarta-feira, 10 de julho de 2013

Testei e Gostei: Davines


Há uns meses recebi dois produtos da marca italiana Davines para testar, depois de usar algumas vezes, vim aqui dizer o que achei. 

A marca chegou no Brasil ano passado, mas já está no mercado há pelo menos 20 anos. A proposta da Davines é a beleza sustentável, a maior parte dos produtos é de origem natural, as embalagens são recicláveis e as fontes de energia renováveis. Mesmo já espalhada por 92 países, toda a produção ainda é concentrada em Parma, na Itália. Além disso, a marca fez a cabeça das famosas, Juliana Paes, Ivete Sangalo, Mariana Rios e Paloma Bernardi já estão usando!



Mas vamos ao que interessa, eu recebi o shampoo DEDE, para cabelos finos e delicados e o DEDE condicionador leave-in, pra cabelo que perdem facilmente o volume.

Vamos ao shampoo! Ele deixa o cabelo suuper macio e depois de secar ainda deixa com um brilho lindo. Foi amor desde o início. Mega aprovado!

Já o leave-in foi uma adaptação gradativa. De cara não curti o cheiro, fiquei com medo que ficasse no cabelo, mas não, depois de aplicado ele fica sem cheio nenhum. Na primeira vez que apliquei, acho que errei na dose e o cabelo ficou pesado. A sensação que tive é que ele ficou ressecado. Demorei um pouco pra pegar o jeito - ou meu cabelo quis fazer doce - mas agora quando aplico manero no produto e o cabelo fica realmente mais volumoso e com aspecto natural. O único ponto negativo mesmo, na minha opinião, é o cheiro.
 No balanço geral, gostei muito dos dois produtos, tanto pela qualidade quanto pela preocupação com o meio ambiente. Aprovado!
por Jô Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário