quinta-feira, 11 de julho de 2013

Look do dia: Repeteco

Oii gente, hoje o look do dia é quase um repeteco do look de semana passada, agora estou tentando colocar look do dia uma vez por semana, eu já falei que estou morrendo de amores por esse sapato, só quero usar ele, é daqueles que fica bom com tudo, sabe? O colar também apareceu semana passada, e é do mesmo estilo do sapato, o bom e velho pau pra toda obra!


Pra mim as franjas vão estar sempre em alta, eu amo tannnto! E fechei o look com um suéter para quebrar tantas informações. Ah, e claro a camisa é do Ebay, e é ba-ba-do, preciso mostrar urgente pra vocês, só consegui mostrar o detalhe em renda no final da manga. Por fim, montei um look P&B que está super em alta!




Saia: Mamãe que fez - Sapato: Schutz - Camisa: Ebay - Suéter - Lojinha Suíça
Colar: Refinare Acessórios - Bolsa: Calvin Klein

Na câmera a qualidade das fotos não estava assim não genteee, beijos e desculpa!

Maiana Assmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário