terça-feira, 30 de julho de 2013

#ProjetoVerão - Endermo + Heccus + Lipo Manual

Oi, meninas!

Já falei pra vocês aqui no Gostei sobre o Manthus, que eu já fiz para diminuir medidas, e reduzir a celulite.


Confesso, gostei da técnica, e volto a fazer sempre. Mas andando pelo Groupon eu achei uma promoção pra fazer 6 sessões de Heccus com lipo manual + endermoterapia. Sou muito fã de tratamentos estéticos, acho que eles complementam a dieta, a água e a academia. Então fui testar...


O que é o Heccus + Lipo Manual?

O Heccus é um aparelho no estilo do Manthus, que passa uma corrente pela pele, ou seja, dá uns choquinhos. Mas não é nada que você não aguente, a potência indicada pra você, o profissional que vai avaliar.

A lipo manual é mais eficaz que a drenagem, na verdade as funções são um pouco diferentes, uma vez que quem faz drenagem tem a intenção de reduzir o excesso de líquido do corpo. A lipo manual vai direto na gordura localizada.





O que é Endermoterapia?

É um aparelho que faz movimentos de sucção, que trata a pele por fora, reduzindo celulite e gordura localizada. Sabe quando somos crianças, que brincamos com o aspirador de pó na pele? É isso em uma versão mais forte. No final da sessão a pele fica bem vermelha, mas também bem lisinha.




Impressões da Melina: 


1) DÓI, dói e dói bastante, podendo ficar roxo. 


2) FUNCIONA, muito! Principalmente se você fizer essa combinação de heccus com lipo manual em uma sessão e endermo na outra, alternando

3) Vale a pena, em 4 sessões já percebi diferença! Claro, não faz milagre, você tem que se ajudar e avaliar quantas sessões são necessárias.

 Agora é a época ideal de realizar os procedimentos, assim ao chegar no verão você já está com tudo em dia, e algumas pessoas podem ficar com pequenos hematomas, o que não é legal sair mostrando por aí, né?

Beijos,


por Mel Cauduro

Um comentário:

  1. Meninas, adorei a materia, gostaria de saber valores desses tratamentos, principalmente a lipo manual!! Vcs tem alguma clinica de estetica para indicar para realização deste tratamento??

    Bjs e obrigadinha

    Tuâni

    ResponderExcluir