sexta-feira, 5 de julho de 2013

PRE-PA-RA!


Vai dizer que você não escuta essa palavra e já completa, mesmo que mentalmente: "que agora é hora do show das poderosas!" - hahaha! Eu tô muito assim! - isso é o fenômeno Anitta! E hoje aqui no blog nós vamos acompanhar um pouquinho do estilo dela, que praticamente se resume nos shortinhos detonados! - amo!





Outra marca registrada da Anitta é a barriga de fora e o top com tachas e spikes que ela usa no clipe "Show das Poderosas".



Eu curto bastante o estilo despojado dela, apesar de não ser fã de "barriguinhas de fora", maaaas isso é pra quem pode, né? haha E convenhamos ela pode muito!



E já que hoje é sexta-feira, dia de balada - e certamente nós vamos ouvir Anitta tocando - bora pro esquenta! PRE-PA-RA!




por Jô Pires

2 comentários:

  1. Adoro as músicas da Anitta, mas não curto muito os shorts que ela usa, eu acho que são muito pequenos... enfim! Adorei o post Jô. Beijos! (♥)

    ResponderExcluir
  2. LINDA DEMAIS SE EU FOSSE UM HOMEM P MIM ELA ERA A MULHER IDEIAL Q EU QRIA CONQUISTAR,,,BJ SOU SUA FA N 1,,BJ

    ResponderExcluir