segunda-feira, 3 de junho de 2013

Gostei: Aballo Roupas e Acessórios

Oi, meninas!

Depois de um feriadão para repor as energias, estamos de volta e com uma novidade maravilhosa. Hoje vamos apresentar pra vocês o novo parceiro do Gostei, a loja Aballo! A loja é super fofa e cheia de peças incríveis que são super tendência. Ficamos apaixonadas!


Os shortinhos na tendência destroyed e a saia envelope são baphos! - aliás, lembram dos short-saias? Então, a saia envelope é um modelo de short saia moderninho e com cortes assimétricos que são um chame!
Os preferidos!
Amamos essa bolsa!!!
Detalhes fofos da Aballo



As T-shirts divertidas são uma as apostas da loja!





Bia, proprietária da Aballo, super querida! :)


Mai escolhendo as peças para os looks, mas isso vocês conferem só na quarta-feira! Estão lindos!
A Aballo fica na rua José Antônio Tomaz, 165, Bela Vista, São José
Telefone: (48) 3039.2196

beijos

Jô e Mai

2 comentários:

  1. Mari já é a segunda vez que te vejo no blog com este blazer amarelo baphooo!! Amei... em um look book vc tinha falado que comprou pelo e-bay!! Tem como vc compartinhar o link da pagina que você comprou ele no e-bay... BJuuus flor!! Tudo de bom e SUCESSO!!

    ResponderExcluir
  2. Oii Nicole, o vendedor que eu comprei não tem mais o blazer :( mas é super fácil tem inúmeros vendedores (http://www.ebay.com/sch/i.html?_trksid=p2050601.m570.l1313.TR0.TRC0&_nkw=blazer&_sacat=0&_from=R40) sempre escolho os que tem a "medalhinha" como esse aqui: http://www.ebay.com/itm/New-Fashion-Womens-Candy-Color-Basic-Slim-Foldable-Suit-Jacket-Blazer-6-Colors-/181114728848?pt=AU_Womens_Clothing_2&var=&hash=item2a2b477190, ele é lindo e veste super bem, nem dá pra dizer que custou U$ 15 hahah, ah, o meu tamanho é S = P, só para você ter uma noção, beijos!

    ResponderExcluir