terça-feira, 4 de junho de 2013

Sobrevivendo ao dia dos namorados solteira

Oi, meninas!

Daqui há uma semaninha é dia dos namorados, e praquelas que assim como eu não acharam a sua cara metade (ai, que cafona) eu trago dicas pra sobreviver a esse dia, sem um ataque de depressão - pras sensíveis, ou de náusea - pras mais ogras.

1) De maneira alguma tente jantar fora. Todos, eu disse todos, os restaurantes estarão lotados, principalmente por casais felizes (o que vai deixar você com invejinha)


2) Por incrível que pareça, já fui ao cinema no dia dos namorados e foi bem legal. Aproveitei pra ver uma comédia. Nesse ano tem uma chamada "Eu odeio o dia dos namorados", que fala sobre uma mulher que detesta esse dia. Pode ser uma opção!


3) Saia com as amigas. Seja pra dançar, pra chorar as pitangas, pra tomar um porre... O motivo não interessa. Que tal um bar?


4) Ignore as redes sociais! É incalculável o que vai ter de gente reclamando do dia dos namorados e de outros postando que tem "o melhor namorado do mundo" e fotos dos presentes. Definitivamente  as duas situações são bem chatas, então passa longe.



5) Se você estiver realmente na fossa, pega um filme daqueles bem de chorar (tipo P.S. EU TE AMO), faz um bom brigadeiro e se joga!


6) Se presenteie! (E lá precisa de explicação pra isso? Só não vai se mandar flores, ok?)



7) Por último e mais importante: FIQUE LONGE DO SEU CELULAR. Ligar pro ex não vai ser legal, e ligar pra algum bofe da agenda vai parecer desespero. Bateu a carência? Liga pra mãe, irmã, melhor amiga...



Eu já escolhi o número 3 e o 6, e vocês?

por Mel Cauduro

Nenhum comentário:

Postar um comentário