terça-feira, 21 de maio de 2013

Testei e gostei! Dicas da Mel

Oi, meninas!

Hoje eu to aqui pra contar pra vocês alguns dos meus truques. Contei aqui que mudei a cor dos meus cabelos, e quem pinta ou faz luzes, sabe que a maior desgraça é o cabelo seco pós coloração ou descoloração.

Juro, nunca tinha visto meu cabelo tão "ruim", então a primeira dica é: procure um salão que use produtos de qualidade. O salão que eu vou só usa produtos top de linha, imagina se eu tivesse feito em qualquer lugar, né?

Aí eu descobri um produto milagroso! Xô cabelo duro! É o creme de tratamento - Hidratação profunda - da TRESemmé. Ele custa uns R$18,00, a embalagem de um kg (baratinho, né?) e faz verdadeiros milagres. Eu uso um shampoo, um condicionador e depois passo ele enquanto termino o banho. Dou uma bela enxaguada, mas ele faz tipo uma camadinha nos fios, que ficam bem soltinhos. Uso secador de cabelo todos os dias, principalmente agora no inverno, e ele fica perfeito. Super macio e muito cheiroso.



Meu outro produto, que estou em ataque de amor, é o famoso BB Cream. Sempre achei que era bobagem, que era um protetor solar com corzinha, ou não era tudo isso. Aí resolvi comprar o da Maybelline, que custa uns R$ 30,00. Eu ando com muita preguiça de me maquiar de manhã, então achei a solução dos meus problemas e das minhas olheiras. Estou in love. E esse da Maybe tem uma vantagem além do preço, sobre os outros produtos: Ele tem fps 30, os outros que vi são apenas 20. Além disso, é só um pinguinho do produto que vai na mão. Comecei a usar e senti a diferença da cor, a pele fica bem mais aveludada, ele se adapta ao tom da tua pele, mesmo tendo escrito "claro, médio ou escuro" na embalagem. Eu que andava com preguiça de passar protetor solar, agora não tenho mais desculpas.


E o terceiro item de beleza, na verdade são dois, uma combinação de cuidados. Sempre amei os balms da Nívea. Uso o da embalagem azul claro no inverno e o amarelo com proteção solar no verão. Mas tem também um rosinha e um vermelho pra quem gosta de uma corzinha a mais. Nessa época de frio, sofro muito porque minha boca resseca e rasga muito. Então esse é indispensável ter na bolsa e na boca, porque justamente não deixa ressecar.


E se ressecar...? Se ressecar ou rasgar, eu passo bepantol, (sim, a pomada de tatuagem) nos lábios a noite e de manhã a boca está cicatrizada! É muito amor. Já sei que existe um balm, tipo esse da Nívea específico Bepantol, mas eu ainda não achei por aqui.




Então meninas, me contem... Qual os truques de vocês?

Beijos, e na semana que vem eu conto a saga do meu sapato perfeito.


                                                                                                                        por Mel Cauduro

Um comentário:

  1. Sou super loira e sofro com meus cabelos ressecados!! Tambem estou usando o creme Hidratação Profunda da Tressemé e estou amando!!
    O BB Cream, adorei e já voou testar *--*

    Beijoos..

    ResponderExcluir