quinta-feira, 9 de maio de 2013

Seriado pra todo mundo!


Continuando as minhas dicas de séries, agora para você assistir com pai, irmão, tio, namorado..

Friends




Amor sem fim, eu sou apaixonada por friends, não existe seriado melhor que esse, já assisti, reassisti e não canso, e sempre fico triste no último episódio. O seriado é existiu por dez anos, e acabou em 2004. Friends é composto por Ross o paleontólogo, Joey o ator, Mônica a ex gordinha e maníaca por limpeza, Chandler.. Alguém já descobriu o que ele faz? Phoebe a criadora do hit smelly cat, e a diva Rachel. Eles passam por situações hilárias, e o mais legal é que você vê os seus amigos neles. É daqueles de dar dor na barriga de tanto rir, super indicado, se você ainda não assistiu, não perca mais tempo, e se você já assistiu me responda How you doing?

Two and a half men



Essa série é ótima, os meninos sempre gostam, não tem como segurar o riso. A série passou por algumas mudanças, como a saída de Charlie Harper o ator principal da série. No lugar dele entrou Ashton Kutcher nada mal ein? Para mim, Charlie é insubstituível, mas Ashton como Walden Schimidt, está sendo bacaninha até. Acho que o Two não precisa de muitos comentários, é ótima para dar umas risadas em um domingo de chuva na cama, cobertas, pipoca.. humm

The walking dead



Por favor, se você ainda não assistiu não ouse falar que não assistiria pois é uma série de zumbi. Já ouvi tantas vezes isso, inclusive do meu namorado, e hoje é um dos mais ansiosos para o próximo episódio. Na série a maior parte da população da terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos. Os poucos humanos que restaram lutam para sobreviver e descobrir como isso ocorreu. Eu só comecei a assistir de tanto que me falaram, e resolvi dar uma chance, mas realmente é muito boa, a trama te segura de uma maneira que você não consegue mais parar de assistir.

Breaking bed



Estou muito ansiosa aguardando os próximos episódios da série. Bom, resumidamente Walter White é professor de química, seu filho adolescente sofre de paralisia cerebral, sua mulher, Skyler, está grávida e como o salário de professor não é suficiente, Walter trabalha em um lava rápido. Ele descobre que está com câncer e morrerá em alguns meses, ele não quer deixar a família sem nada, então começa a produzir e vender metanfetamina, para deixar tudo mais emocionante seu cunhado, Hank, é da divisão dos narcóticos. Indico muito!

Lie to me, Go on, House, Dexter, são séries bacaninhas, mas não tão envolventes, mas quando você tiver uma folguinha, até vale a pena!
Eu assisto as séries online nesse site aqui

Espero que tenham gostado, agora é só correr pro sofá!

Mai Assmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário