quarta-feira, 8 de maio de 2013

Seriado para menininha


Com esse friozinho delicioso chegando, saímos menos e ficamos mais embaixo das cobertas, ê coisa boa! Muito brigadeiro, pipoca e tv. Eu sou fã dos seriados, e hoje trouxe algumas dicas para vocês, eu dividi o post em dois para não ficar cansativo, dividi em momento menininhas e seriados para assistirmos com nossos meninos.

Gossip Girl



Amei, amei, amei assistir GG, a série começou em 2007, e eu comecei junto, e agora acabou, saco! Enfim, a série é sobre estudantes da elite de Manhattan no Upper East Side. Tudo começa quando Serena, a diva Blake Lively, volta a cidade após ter ficado fora por um ano, em um internato, sem contato com seus amigos. Os acontecimentos da trama são narrados por uma blogueira, que é conhecida como “Gossip Girl”, ela sabe tudo o que acontece na vida dos adolescentes milionários, e sempre expõe todos os escândalos, causando sempre muita intriga, brigas entre Blair e Serena, triângulos amorosos, esses babados chegam  por mensagem de celular para todos, e só no último capitulo, enfim, é revelado a verdadeira face da menina fofoqueira. Nem vou entrar nos detalhes dos modelitos usados na série, tudo de babar!

90210



A série inspirada é no Barrados no Baile, que passava aqui no Brasil, não é da minha época, e mostra a vida de Annie e Dixon, seu irmão adotivo. Eles acabam de se mudar do Kansas para Beverly Hills com os pais, e precisam se adaptar ao novo colégio da alta sociedade em que o pai vai trabalhar como diretor.
Claro, eles enfrentam uma mudança total, novas experiências, novos amores, dificuldades e realizações. Essa é mais uma típica série menininha, que jamais devemos convidar nossos boys para assistirem!

Pretty Little Liars



Eu A-D-O-R-O essa série, mistura de drama pessoal que  todas nós passamos com um super suspense, eu fico com medo várias vezes! Hahah. Enfim, a série se passa na pacata cidade de Rosewood, o mistério gira em torno do desaparecimento de uma das cinco melhores amigas, a abelha rainha do grupo, Alison. Depois de um ano do desaparecimento dela, as amigas Ária, Spencer, Hanna e Emyli, começam a receber mensagens de “-A” que as faz pensar que Alison ainda esta viva. No decorrer da série são apresentados vários suspeitos de serem “-A”. A série continua rolando, e eu estou nervosa para que a próxima temporada comece logo!


Revenge



O seriado que estreou agora na globo, já ganhava meu coração. A série conta a história de vingança de vingança de Amanda (Emily Thorne) contra as pessoas que incriminaram seu pai injustamente de terrorismo, ele foi condenado a prisão e morreu lá. Amanda passou a infância acreditando que seu pai realmente havia feito aquilo, e quando completou 18 anos saiu do reformatório, recebeu sua herança, além de uma caixa contando sobre seu pai e as pessoas que arruinaram a vida dele, agora Amanda mudou seu nome para Emily Thorne para não ser reconhecida e voltou para a cidade para se vingar de cada um que prejudicou seu pai. Eleita como a única série desse post que de repente seu namorado goste de assistir.

The O.C.



A série conta a história de Ryan, um menino do subúrbio que é adotado pelos Cohen, de Orange Beach, e sofre muitos preconceitos, até dentro da família pois a matriarca Kirsten acha que Ryan pode "contaminar" seu único filho Seth. Ryan, claro se apaixona pela típica patricinha de New Port e a história dá o que falar, é dessas histórias água com açúcar que adoramos!

Gostaram das dicas meninas? Amanhã tem mais. E deixem dicas das séries que vocês assistem para colaborarem com meu vício!

Mai Assmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário