quinta-feira, 2 de maio de 2013

Gosto, mas não posso: Casamento

Alô você que já está planejando seu casamento há um tempão, escolhendo tudo como sempre quis e claro, fazendo o sonho caber dentro do orçamento. 

Começamos o mês de maio com um 'Gosto, mas não Posso' especial, especial para as noivinhas de plantão! Separei alguns casamentos milionários para babarmos um pouquinho.

Começamos pelo casamento da Lady Di e do Príncipe Charles. Só o bolo da queridíssima custou 40 mil dólares, e o vestido tinha 7 metros de cauda de seda, no total o casamento custou a bagatela de 115 milhões de dólares!


O Príncipe William foi um pouco mais econômico no casamento com Kate Middleton, o vestido da duquesa foi desenhado por uma estilista da grife Alexander McQueen. Nos cabelos, véu catedral e uma tiara Cartier, emprestada pela Rainha Elizabeth. Gastaram míseros 33 milhões de dólares!


O casamento de Alexandre Pato e Sthefany Brito, foi realizado no Copacabana Palace. O vestido da noiva foi assinado pela dupla italiana Dolce & Gabbana e os 600 convidados receberam convites com chip de segurança. Custo? 1 milhão de reais. Tudo muito bacana, pena que o casório durou apenas nove meses.


O Casamento de Brad Pitt e Jennifer Aniston aconteceu em 2000 em Malibu, nos Estados Unidos, durante os votos a eterna Rachel prometeu ao seu digníssimo "Sempre fazer seu milkshake favorito no sabor de banana". Fala sério, muito amor! A brincadeira custou R$ 1,7 milhões.



Ronaldo e Daniella Cicarelli casaram no castelo de Chantilly, na França em 2005. A festa com 250 convidados contou com a presença de Maná e o DJ Fat Boy Slim. No entanto o conto de fadas durou apenas 86 dias. Valor da festinha? 2,3 milhões de reais.



O boato que anda rolando pela a mídia é o casamento de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, juntos há 11 anos, que promete sair esse ano. Adoro essa família linda e loira! Será que agora vai?


Mai Assmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário