quarta-feira, 6 de março de 2013

Forever Young

Não tem jeito, a idade chega pra todo mundo e os efeitos que o tempo trás no corpo são nítidos. Pesquisas afirmam o esses efeitos começam aos 25 anos, e olha, eu que tô chegando aos 26 posso afirmar isso. Claro que as coisas não despencam de uma hora pra outra, mas como eu já escrevi, as mudanças são nítidas. Por isso, há um ano eu me obriguei a começar a ter meu 'ritual de beleza' e dar mais atenção a pele. Antes eu só passava um hidratante no corpo depois do banho e pronto. Hoje eu tenho cuidado também com o rosto, pescoço e comecei a investir meu rico dinheirinho em cosméticos. Logo, o post de hoje são os produtos que eu estou usando pra correr atrás do efeito 'forever young'!


Quando eu estou de maquiagem, começo os trabalhos pelo demaquilante Deep Clean, da Neutrogena. Ele é um creminho, rende bastante e até que limpa bem. Nada muito profundo. Sempre que passo, depois tenho que aplicar o sabonete pra dai sim sentir a pele limpa de verdade. É um produto bom, mas não investiria meu dinheiro nele de novo.


Pra deixar a pele bem limpinha, uso o sabonete da Clean&Clear. Esse sim é um produto que vale super o investimento. Me surpreendeu bastante! Limpa profundamente a pele, tira realmente toda a oleosidade e aquela 'nhaca' do dia. Percebi minha pele até mais clara e homogênea depois que comecei a usar. Nota mil!


Como eu uso muita maquiagem, tenho alguns cravinho no queixo e no nariz. Vi na farmácia esse esfoliante, também da Clean&Clear, que promete remover e prevenir os cravos e resolvi testar. Comecei a usar depois do sabonete e sim, funciona! Ele deixa a pele ótima! Como é um esfoliante suave, dá pra usar todos os dias, mas eu prefiro usar 3x na semana.


Depois da limpeza, é hora de tonificar. O tônico que eu uso é o Deep Clean Energizing, da Neutrogena e eu adoro! Dá aquela sensação fresquinha na pele. 


Pra hidratar eu também uso um produto da Neutrogena. é o Ultra-light, que previne as linhas de expressão e tem fator de proteção 30! Ele deixa a pele com aquele aspecto aveludado e macio. 


Pra finalizar, cuido das olheiras, minhas amigas de longa data. Esse protudo da L'Oréal eu comecei a usar faz um mês. Ainda não tive resultados satisfatórios, mas vou continuar testando. Por enquanto, não investiria nele de novo, mas vou usar mais um mês e conto pra vocês!


Bom, é isso! Dá um trabalhinho, mas é um trabalhinho necessário. E a sensação de estar cuidando de si mesma é ótima. Todo mundo precisa tirar 10 minutinhos do seu dia pra cuidar de si! Chega a ser uma terapia. hahaha

Todos esses produtos eu comprei fuçando nas farmácias - coisa que eu adoro fazer.

por Jô Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário