terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Gladiadoras

Oi, meninas!

Tenho que dizer pra vocês que eu estou simplesmente aficionada por sandálias presas nos tornozelos. Nunca liguei muito, teve uma época que eu achava até feio, pra falar a verdade. Mas do nada, plim! Lá estava a dona Melina caçando pelo Centro de Floripa.


O que mais gosto nesse modelo é a versatilidade que temos ao nos vestir, porque vai de shorts a vestidinhos sem o menor esforço. Deixa a mulher mais elegante, alongada. Não sei dizer o que me apaixonou. Comprei um modelo que tem pérolas na parte de cima. Um amor! E hoje eu trago pra vocês algumas combinações que achei pela web e que podem ser perfeitas para o dia a dia.

A primeira é um look com calça.

E a segunda um look mais moderninho com vestido.


O que mais gosto nas gladiadoras é a segurança que elas trazem, já que ficam presas nos tornozelos, evitando que o sapato escape. Eu que sou desastrada, agradeço. Além disso, ela dá um ar charmoso. E não são só as rasteirinhas que aparecem nesse modelo. Pra quem é fã do salto, existem diversas versões por aí. 




Já fica aí uma dica pra quem quer arrasar no carnaval, sem se preocupar com o calçado. É certeza de conforto e segurança nos dias de folia.

Gostaram? Beijinhos

Por Mel Cauduro

Nenhum comentário:

Postar um comentário