segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Aliada no Verão!

Nos últimos tempos ando super investindo em cosméticos, maquiagem e coisas para o rosto! Nas minhas próximas compras quero investir em uma água termal, por isso, fui atrás dos benefícios, gostei e vim dividir com vocês!


A água termal reconstitui a barreira de proteção cutânea, deixando a pele mais saudável e protegida contra agressões como a poluição.

O uso frequente da água termal, além de hidratar, ajuda a manter a elasticidade e maciez da pele!

Quem tem rosácea, eczemas, psoríase e queimaduras superficiais, deve investir no produto, já que ele contém propriedades cicatrizantes.

Quem passa muito tempo em ambientes com ar-condicionado ou acabou de fazer um peeling também vai se beneficiar do uso da água termal.

O ideal é usar a água termal antes do filtro solar, pela manhã, no meio do dia, antes de reaplicar o filtro, e antes de dormir.



Quem usa cosméticos das francesas Avène, Vichy ou La Roche-Posay já usou água termal sem saber. Essas marcas costumam incluí-la nas fórmulas dos produtos.

Para sentir os benefícios da água termal, é necessário usar o produto entre duas e três vezes ao dia.


Agora, se você não quer pagar por esse luxo, pode usar soro fisiológico. Colocado em um borrifador, ajuda na hidratação. O soro tem a concentração de sódio ideal que a pele precisa.


Alguém ai tem alguma indicação de água termal pra fazer?

fonte: Folha de São Paulo

por Jô Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário