terça-feira, 20 de novembro de 2012

Valoriza essas curvas!

Oi, lindezas!

Hoje eu to aqui pra dar dicas praquela hora que a gente ama, mas morre de medo: comprar biquíni. A praia já nos aguarda e agora é a hora da verdade, mas lógico que com o modelo certo, nosso verão vai ser tranquilo.


Então vamos lá: Magrinhas podem quase tudo. Quase, porque sempre tem uma que quer aumentar o seio, ou o quadril, ou reclama de alguma coisa. (haha) A minha dica é, pra aumentar, usar listras horizontais. Elas dão a impressão de volume, outra coisa, pra quem quer aparentar seios maiores, a versão tomara que caia, com algum detalhe no bojo, dá esse volume. E existem também os cortininhas com bojo e tudo mais. Magrinhas, pra vocês tá liberado o biquíni com a parte de baixo de lacinhos, além da cintura baixa. 





Pra quem tá de bem com a academia: Vamos valorizar o trabalho do ano todo? Depois de muito whey, maromba e exercício, todas merecem seus 15 minutos de passarela na areia, certo? Cores mais chamativas, biquínis mais estruturados, tudo que valorize as curvas. E vale até o fio dental que as brasileiras tanto gostam. Mas dá pra ser "gostosa", mostrar o corpo e não ser vulgar. É tudo uma questão de atitude. Atenção mulheres que tem seios avantajados: comprem peças que sustentem, ok, bojo e tiras largas são uma boa opção!


Pra quem, assim como eu, não tem corpo de Panicat, ou entra no time das sequinhas, não precisa resmungar. Tem dica também. As calcinhas com a cintura um pouquinho maior são a grande dica. Não precisa se esconder embaixo do pano, existem opções lindas! Outra coisa, existem muitos tipos de maiôs e muitos liiindos. Então vamos mostrar toda nossa elegância na beira do mar? E pelo amor de Deus, não vai me enfiar toda de preto, senão vai se ver comigo, heim? Pode usar estampa SIM! Nada de vergonha, vamos valorizar o que é lindo.






 E pra quem frequenta baladinhas na beira da praia, que tal brincar de Pin up? Acredito que a marca desse modelo não seja a coisa mais bacana do mundo, mas é lindo.





Mas sabe de tudo isso o que é mais importante? Se sentir confortável, linda e principalmente: PODEROSA dentro da peça de praia.

E claro, já diria o Bial: Use filtro solar!


Beijos e na semana que vem eu volto!!

                                                                                                                                     por Mel Cauduro

Nenhum comentário:

Postar um comentário