terça-feira, 30 de outubro de 2012

Perfeita terça + sorteio! (EBA)

Oi gente linda, elegante e sincera!

Hoje eu vim contar duas novidades.

A primeira: Lembra que eu falei pra vocês do salão Perfeita Unha, aquele sem marcar hora e tal? (Eu mostei aqui). Então... além de ele ser uma maravilha, as meninas são suuuper IN. Agora nas terças-feiras o salão tem PROMOÇÃO. É isso mesmo, meninas. Toda terça-feira rola um desconto por lá, olha só.



Então vamos convidar as amiguinhas e aproveitar, né?!

E como a gente aqui no Gostei anda de muito bom humor, tem uma delicinha de promo AQUI NO BLOG! Depois do belo colar pra desfilar por aí linda e luminosa, agora é vez de dar um trato nas unhas!  Nós em parceria com o Perfeita Unha vamos sortear  pra uma pessoinha ir até o salão e fazer sua mãozinha. (EBA)

LU-XO total. Então vamos lá...
O QUE FAZER? Pra concorrer você tem que curtir a página do Gostei no Face +  a página do Perfeita Unha e deixar um comentáriozinho pra gente aqui no Blog. Facinho, não?! Então coooorre, chama a mulherada e na semana que vem eu falo pra vocês quem ganhou, belê?

PS: Tem certeza que eu não posso participar, mãe?! (hahaha)

Gostaram? Eu amei! Na terça-feira que vem, dia 6 eu trago a ganhadora. E quem não for sorteada, não fica triste e aproveita a Perfeita terça, ok?!

Então vamos lá, dedinhos afiados nos clics e comentários, faz aquela fé e na semana que vem eu volto com o resultado e mais uma novidade legal!

Beijos
                                                                                                                            por Mel Cauduro

16 comentários:

  1. Show! tomara que eu ganhe, pois sempre é bom conhecer lugares novos e principalmente...não precisar marca horário...

    ResponderExcluir
  2. Uuuuueeeeba!!!!

    Tô merecendo, pra espantar a zica hahahha

    Como já curto os dois no FB, agora só torcer!!!

    \o/

    ResponderExcluir
  3. Esmalte da Chanel, que chiiiique!

    ResponderExcluir
  4. que chiqueeee bemmmmmmm...

    izadora schmitt

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Perfeita unha é demais! Qro mt ganhar! Bjs ;)

    ResponderExcluir
  6. maria luiza dutra
    adorei quero muitooo

    ResponderExcluir
  7. Quero minhas unhas de Peposa, em homenagem à Mel!
    Thalita Franzoni

    ResponderExcluir
  8. Juliana Bitencourt Fernandes
    Também quero!! ;D

    ResponderExcluir
  9. #SUPER astral esse sorteio, hein!
    Parabéns meninas, adoro os posts de vocês. Bêjo!

    Vivian Quintão
    http://chosdelock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ebaaa!!! Eu queroooo!!!

    Maria Carolina Feix

    Já curti tudo, principalmente a promoção! Adoro!!!

    ResponderExcluir