terça-feira, 23 de outubro de 2012

música para ouvir...

Oi, gente.

Hoje eu to aqui pra falar dos meus novos queridinhos, os fones de ouvido, no estilo "headphone", siiim... aqueles enormes, que parece que te tiram do mundo. Não sei vocês, mas eu sou viciada em música.

zz


Confesso que não era muito ligada a isso. Achava esses headphones até feios. Vai dizer que a pessoa não parece um et pela rua? Mas dá pra encorporá-los e fazer deles um acessório de moda. Passando pelo santo google, achei muuuuitos modelos legais. Dá pra se inspirar.

caso de amor <3










São tantas opções legais que não dá pra escolher o queridinho, né? E também com eles não vai dar pra dizer que a vida anda meio silenciosa, ou sem trilha sonora. Não me imaginava gostando deles, ou comprando um pra correr na rua, ou pra ir pra academia. Mas agora eu não vejo a hora de achar o meu headphone perfeito e fugir do mundo. (Vai dizer que vocês vão pra academia bater papo?)










amei essa composição!

 
Tem bastante inspiração por aí, e o preço varia muito, mas já aviso: pelas minhas pesquisas o preço não é muito amigável. Por aqui tem umas opções legais na Imaginarium e eu já to procurando naqueles sites de produtinhos baratinhos, do tipo Mini in the box e Deal Extreme.

Se alguém souber mais algum lugar, me avisa porque eu quero muito!!! E me diz aí, que tipo de som rola no teu fone?

Na semana que  vem eu volto!
Beijos
                                                                                                                    por Mel Cauduro
 
 
Quer ganhar um maxi colar? Clica aqui!

2 comentários:

  1. Oi querida Jordana, Tudo bem? Através da parceria da Empresa FashionBuzz, tivemos o prazer de conhecer o seu lindíssimo Blog, e só podemos dizer que AMAMOS!!! Acesse o nosso Blog www.foryoupenelope.com escrito escrito por duas irmãs, sócias e amigas, que será um enorme prazer recebê-la. Kisses by Elaine & Sheila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Meninas!! Muito obrigada! Com certeza passaremos para conhecer!!! beijos

      Excluir