terça-feira, 9 de outubro de 2012

Eu vejo flores em você!

Antes de tudo, pluguem os fones de ouvido, porque esse post é musical.  Acho essa música muito bonitinha, e nessa versão então, me encantou muito!




Agora que a trilha sonora está perfeita, hoje eu to aqui pra falar de roupinhas com a cara da primavera e que tenho certeza que veremos muito no verão. São as estampas florais. Seja em calças, blusas ou vestidos, essas estampinhas simplesmente ganharam meu coração. 




Não são simplesmente lindas essas estampas?





Essa época de primavera/verão vem totalmente colorida, estampada e remete à natureza. Com fundo claro ou escuro, o destaque é todo das estampas. Animais, flores, folhas... Tudo muito fresh pra desfilar fresquinha por aí.




E claro, sempre tem uma peça é que a chave, a típica “must have”, hit, ou coringa, aquela que 10 entre 10 mulheres têm ou querem. E a desse verão é a calça com estampa floral.  

to apaixonada por esse look! <3


A.MEI essa estampa! <3



O que eu particularmente gosto dessa tendência é esse ar de mulherzinha charmosa, que as mulheres ficam. Mas se engana quem acredita que as flores e cores são só pra elas. Vai ter muito marmanjo descolado utilizando as flores. Seja em camisas ou bermudas, elas invadem o guarda roupas de todo mundo. E qual namorada não vai querer comprar uma peça dessa moda pro seu príncipe? Só não esqueçam de comprar algo que combine com o estilo dele, né? Se ele é um cara super sério, não adianta dar uma estampa super "cheguei", certo?

       Muuuuito amor!


E dá-lhe barra dobrada também pra eles!

Achei a calça um pouco além do meu gosto, mas as bermudas me conquistaram


Uma dica pra quem é mais pra frentéx do que eu: a mistura de estampas continua liberada. Mas o ar retrô tá barrado, ok? Deixa as roupas de mamis e com ar oitentista de lado um pouquinho, e aposta nas peças mais moderninhas, olhando pro futuro.

Olha essa que usou calça com a barra dobrada e All Star, não é tudo?

Dos pés a cabeça dá pra brincar de floral!


Agora que já mostrei vários look e dicas legais, dá até pra sair de casal floral por aí, vamos colorir a nossa cidade e enchê-la de florzinhas?

Beijos e na semana que vem eu to de volta!

                                                                                                                      Por Mel Cauduro

Nenhum comentário:

Postar um comentário