quinta-feira, 20 de setembro de 2012

mini na caixinha!

Hoje vim dar uma dica de site! Você já conhecem o "Mini in the Box"?

Quem me apresentou foi uma amiga da minha irmã - valeu, Adri! - ela já fez compras por ali e chegou tudo direitinho! No Mini tem capinhas pra TODOS os iPhones, até pro 5, que acabou de sair!




Claro que eu aproveitei e comprei umas coisinhas, ao todo foram quatro capinhas pra celular e TUDO ficou por R$ 31,00 - incluindo o seguro para a entrega!

A encomenda chega em 15 ou 20 dias e o frente é GRÁTIS! Dá uma olhada no que você encontra por lá!


capinha para iPhone 4s - R$ 6,00
Lente para iPhone - acho que era
R$ 30,00




essa foi a que eu comprei! Foi uns R$ 6,00

essa vai ser minha próxima compra, são carregadores para iPhone. Você carrega no cinzeiro do carro. Custa menos que R$ 10,00

Esse eu também achei legal! É uma bateria externa. Acabou a do seu celular, é só conectar e pronto!

Eu mostrei só acessórios para celular, mas no Mini você encontra relógios - tem uns maravilhosos por menos de 10 reais! - óculos, jóias... ahh, passa lá pra ver tudo!

Espero que vocês tenham gostado da dica! Eu tô completamente louca nesse site!

por Jô Pires

6 comentários:

  1. Minha nossa, to apaixonada, muita coisa linda e barata *-*

    ResponderExcluir
  2. esse site e realmente confiavel ??

    ResponderExcluir
  3. Caro, Anônimo! Não postamos nada aqui no Gostei que já não tenhamos "testado". Já comprei pelo site e conheço pessoas que também compraram e o produto chegou certinho. Demora um pouco por vir da China, mas pode confiar! Não tive problemas com o meu pedido!! beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a indicação, inclusive acabei de comprar esse carregador pro carro rsrsrs
    A sua compra chegou dentro do prazo ou demorou?
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diana!!! Demorou, mas chegou! Teve um atraso de pelo menos uns 10 dias, mas como tá vindo lááá da China... haha Mas mesmo assim eu entrei em contato com eles e eles me responderam bem rápido dizendo que era para eu aguardar até 40 dias, se não chegasse eles me devolveriam o dinheiro ou postariam novamente meu pedido. Super indico!

      Excluir