sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Apps pra baixar


O mais legal dos smartphones, tablets e afins é que existem milhões de aplicativos pra incrementá-los. E nesse mundão virtual de opções, eu selecionei algumas que você pode baixar de graça, se divertir e ainda ficar na moda. Bom, né?!

A primeira dica é o App do dia. A cada dia, esse aplicativo disponibiliza um outro aplicativo - que seria pago na AppStore - totalmente gratuito! Tem jogos, utilitários… você dá um up no seu iPhone, iPad ou iPod Touch sem gastar nada e ainda fica por dentro das novidades. Vale a pena!



Nesse aplicativo, eu descobri dois outros muito bacanas - que ficaram gratuitos no dia que eu baixei. Um é o jogo Cut The Buttons. Meninas, é viciante! Nele, você tem que cortar todos os botões que aparecem presos nos retalhos, menos os que têm parafusos. Quanto mais botões caírem na caixinha, mais vidas você ganha. Fora do App do dia, custa US$ 0,99 na AppStore.



Outro é o Discovr Music, pra quem curte música. O aplicativo lê as músicas que você tem no seu aparelho e te mostra os artistas que seguem o mesmo estilo. É uma boa pedida pra descobrir novos sons. O preço desse é um pouquinho mais salgado fora do App do dia: US$ 1,99 na AppStore.



E a última dica é pra nós, meninas, que somos loucas por esmalte. A Risqué lançou um aplicativo que traz todas as cores e você pode experimentá-las sem gastar uma gotinha de acetona. Ainda dá pra mudar o tom de pele e ver certinho como a cor vai ficar na sua mão. Em "Dicas", você encontra vários modelos de unhas decoradas, inclusive francesinhas em neon, pra arrasar no verão. Legal, né?



Agora é só baixar e curtir!

por Tati Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário