segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Do RJ pro nosso coração

O Rio de Janeiro tem Cristo Redentor, Copacabana, Sapucaí, novela da Globo e… FARM! A debutante do ano - completa 15 primaveras em 2012 - é uma daquelas marcas que faz a gente se apaixonar por cada peça, por cada estampa. Aliás, as estampas e as cores são o ponto forte da grife, que também investe nos vestidos e nos longos em todas as estações. 


 
Hoje são mais de 30 lojas espalhadas por vários estados do Brasil. E pensar que tudo começou com um estande na Babilônia Feira Hype, uma feira de moda e arte que ocorre todos os anos na zona sul do Rio e que já lançou outras marcas, como Espaço Fashion e Constança Basto.


 
A dona da marca, Kátia Barros, já foi vendedora, representante de franquia e abriu a primeira loja da FARM dois anos depois de estrear na Feira Hype. Com um estilo inspirado nas garotas cariocas da zona sul, a marca cresceu, virou queridinha de muitas famosas e hoje tem parceria para criação de havaianas e all stars exclusivos, pranchas, bicicletas e até máquinas fotográficas. 












 
A FARM também já foi a Paris durante uma temporada de verão na Galeries Lafayette e bateu recorde de vendas por metro quadrado no Shopping Iguatemi de São Paulo. Legal, né?! Desde o ano passado, as "farmetes" podem fazer suas compras pela internet, pelo E-FARM


 
É fácil, rápido e tem peças que às vezes já acabaram na loja, além de um bazar com produtos das coleções anteriores. O site é uma loucura, tem roupa que começa a ser vendida às 9h e termina antes das 12h. Como chegam "novidadinhas" quase todos os dias, a recomendação é ficar sempre de olho pra não perder nada! Eu sou viciada e separei alguns looks desta coleção de aniversário, chamada de "Que beleza" pra gente babar. Ah, e tem promoção até o dia 31 de agosto: 15% de desconto nas compras acima de R$ 600 e parcelamento em 6 vezes sem juros. Oba!






por Tati Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário