terça-feira, 21 de agosto de 2012

Cara de cortininha da vovó + Look do dia!

Oi, gente!

Que as camisas estão em alta toooodo mundo sabe. E elas viraram até febre. Quem não quer uma cobiçada Dudalina?





Mas eu não vim falar das queridinhas de duas estampas não. Eu vim falar de uma moda que pode parecer retrô, a estampa de lenço, que dá aquele ar de "cortininha da vovó" que eu adoro.




Enlouqueci com essas estampas. Eu brinquei com a definição de cortina da vovó, porque justamente no armário delas que dá pra achar algumas. E eu estou com. ple. ta. men. te apaixonada pelas camisas. São macias, são brilhosas, são divinas. Deixam o corpo bonito, e são muito elegantes. Dependendo de como você combina as estampas, e da peça que você usa na parte de baixo, você vai da moda praia, até a reunião de negócios.




Mas eu confesso que sou bem fresca, não é qualquer estampa que me atrai. Gosto das coloridas, vivas, que tenha bastante dourado, cores. E pera aí: Abri o armário da minha mãe e achei a mais perfeita que a minha cabecinha podia imaginar. Ali, parecia um tesouro guardado nas profundezas do guarda roupas. E como no domingo eu tinha o chá de bebê da minha amiga querida, a Dani Coelho, que tá esperando o Augusto (Neni, pros íntimos), aproveitei e usei a camisa lindja.


Vê se não é um espetáculo essa camisa? Ahhhh juro, quero muitas ocasiões pra poder usá-la. Curte mais um pouquinho.


Como a blusa fala por si só, usei brincos pequenos, uma correntinha e dois anéis que eu não tiro do corpo. Na parte de baixo usei uma calça semi pantalona, de tecido, da cor azul marinho, que deu o destaque todo pra blusa, uma sapatilha azul bic e um coque  no cabelo, bem despojado, como se a blusa fosse o suficiente pra mais nada.


Mas se engana quem acha que só as blusas merecem a estampa de lenço. Achei looks lindos e legais usando esses detalhes. Como eu falei, algumas apostaram em tons neutros, ou que combinassem com o mix de cores.





Mas também, as mais corajosas podem se aventurar e fazer uma mistureba.






Adorei, e quero muiiiiitas peças nesse estilo. Agora minha aposta vai ser uma saia ou vestido. Que tal?

Beijos e na semana que vem eu volto.

                                                                                                                                Por Mel Cauduro

Nenhum comentário:

Postar um comentário