quinta-feira, 26 de julho de 2012

It[bat]girl

A princesinha virou mulher-gato. Anne Hathaway cresceu, apareceu e é a estrela de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, que estreia nos cinemas cheio de expectativa. Nesses 13 anos de carreira - o primeiro papel como atriz profissional foi no seriado Get Real, da Fox, em 1999 -, Anne foi fonte de inspiração pra muitas meninas na hora de montar o look. Afinal, essa novaiorquina que hoje tem 29 anos é cheia de estilo na vida real e na ficção. Então vamos às fotos pra comprovar e arrasar tanto quanto a nova mulher-gato!



O mundo conheceu Anne Hathaway em O Diário da Princesa, da Disney, lançado em 2001. Tudo bem que dificilmente você vai usar um vestido como este numa festa, mas a estampa é uma graça e combina muito pro verão que vem aí. A maquiagem também tá linda, com batom bem vermelho. #ficadica!


Atire a primeira pedra quem não morreu de inveja do figurino de Andy, de O Diabo Veste Prada! Aliás, se você ainda não viu esse filme, veja! Eu sou suspeita pra falar, é um dos meus preferidos! Ele foi lançado em 2006, mas olha como ainda ficamos babando por essas peças da Chanel, da Gucci, da Versace… desejo!






Estas fotos são do filme Um Dia, do ano passado. A história é linda e o figurino da Anne abusa das peças retrô - uma graça!






Agora, a vida real. Primeiro, os looks pro dia a dia.



O vestido preto vai bem pra noite!


Olha a mistura de estampas, ótima pro verão!
Só não gostei do primeiro look
Porque famosos também repetem o sapato!
E os looks pra noite!


A estampa floral com fundo preto está super em alta!




O pretinho básico fica um charme só com as franjas…

…ou com transparência

Camisa branca e saia longa preta: precisa mais?
Cada look mais lindo que o outro, né? Pra encerrar, o trailer do novo filme do Batman, estrelando Anne Hathaway. Prepare a pipoca, a estreia nacional é amanhã!


por Tati Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário