quarta-feira, 25 de julho de 2012

Bi, tri, quadrilingue...

Oi, gente! 


Hoje eu vim dar uma dica preciosa pra quem quer aprender outras línguas! 



Quem quer se aprimorar ou conseguir se comunicar, mas não tem tempo (ou dinheiro, porque é carinho, né) não tem mais desculpas! Descobri o site Busuu, que tu estuda de graça! Pagar é opcional. 



É uma rede social de línguas muuuuuito legal. Eu comecei a estudar francês, de graça, e sabe o que eu mais gostei? Nativos das línguas vão corrigindo os teus exercícios, então tu realmente aprende. E ainda ganhas amigos de outros países. 





Cada palavra tem a pronúncia pra ouvir e a escrita. Outra coisa, tu ainda podes corrigir exercícios de quem está aprendendo português. Super legal. 






Então a super dica de hoje é o site que eu mais amei nos últimos tempos. Fiquei muito empolgada. Um fone de ouvido e algum tempinho, e voilà, já dá pra brincar de estrangeiro. 



Espero que vocês aproveitem tanto quanto eu!! 


Beijos e na semana que vem eu volto. 


Por Mel Cauduro

Um comentário: