sábado, 9 de junho de 2012

Missing Amy

Indiscutivelmente uma grande artista, independente do que fazia com a própria vida. Era uma cantora de muito, muito, talento. Dona de uma voz única e marcante. Daquelas que a gente escuta e não tem nem dúvida de quem está cantando.

Pra sentirmos, ou matarmos, a saudade da Amy, escolhi uma música do primeiro álbum dela, o "Frank".




"Mas o que eu tô ouvindo, minha gente?"

Stronger than Me (Mais forte que eu)

Você deveria ser mais forte que eu
Afinal você está aqui sete anos a mais que eu
Não sabe que é você quem deveria ser o homem?
Nem se compara com o que você acha que eu sou

Você sempre quer discutir a relação, não me importo
Sempre tenho que te confortar quando estou aqui
Mas isso eu preciso que você faça, me faça um cafuné
Porque já esqueci das alegrias do amor
Pareço uma senhora e você é meu "menininho"


Você deveria ser mais forte que eu
Mas ao invés disto, você dura mais que um peru congelado
Por que você tem sempre que me colocar no controle?
Tudo que preciso é que meu homem cumpra seu papel

Você sempre querendo discutir a relação, eu estou bem!
Eu sempre tenho que te confortar, todo dia!
Mas tem algo que preciso que você faça... Você é gay?

Porque já me esqueci das alegrias do amor
Pareço uma senhora e você é meu "menininho"

Ele disse: o respeito que eu fiz você ganhar,
Pensei que você tinha muitas lições pra aprender
Eu disse: você não sabe o que é o amor, assuma o controle?
É como se você estivesse lendo isso em algum roteiro chato,
Eu não vou conhecer sua mãe em hora nenhuma!
Eu só quero ter seu corpo junto ao meu
Por favor, me fala porque você acha isso um crime!

Você deveria ser mais forte que eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário