sexta-feira, 8 de junho de 2012

Fa[shion]cebook

Uma rede social só de moda. Para trocar informações sobre looks, montar seu próprio look e ainda fazer amizades. Curtiu? Esse é o Fashion.me, um site criado por dois brasileiros e que já tem mais de um milhão de usuários - ou melhor, de usuárias, porque mais de 90% são mulheres.






Como funciona: fazer parte do Fashion.me é muito fácil. É só digitar o e-mail e preencher um cadastro. Esse cadastro, inclusive, pode ser ligado ao facebook - aí fica tudo mais fácil, né? - Conta ativa, agora é só se divertir. Você pode acompanhar os looks e os produtos postados pelas outras meninas, curtir e compartilhar, como na rede de Mark Zuckerberg. Para compor o seu look, vá em "minhas apps" >  "trend it" > "criar". Vai aparecer uma lista com milhões de itens, entre sapatos, bolsas, calças, saias, blusas e panos de fundo, para você soltar a imaginação e combinar sem medo de errar. No link "dress up", o objetivo é escolher as melhores peças para uma modelo. Já em "closet", você pode guardar seus itens preferidos. Look pronto, é só postar e esperar os comentários.


O melhor do Fashion.me é que a gente pode experimentar várias combinações sem fazer aquela bagunça no armário. Tem peças das maiores grifes internacionais, peças que (por motivos de força maior = $) só podemos ter no mundo virtual. Você pode selecioná-las por cor, tipo e marca. Eu escolhi Chanel, minha grife preferida, e montei um look clássico, cheio de charme. E aí, curtiram?




por Tati Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário