terça-feira, 19 de junho de 2012

mas só chove e chove...

Oi, meninas!

Quem mora em Florianópolis sabe que essa semana é pra preparar os calçados fechados e casacos impermeáveis, já que a previsão do tempo indica chuva. Sei que tem gente que gosta, mas eu definitivamente não sou fã dela. Só pra ouvir na hora de dormir.




O que eu não gosto na chuva, na verdade, é o fato de chegar nos lugares toda ensopada, com o cabelo super elétrico. Mas, pra quem mora em qualquer região do mundo e também pode se incomodar com a chuva, eu separei alguns acessórios legais e dicas de looks pra gente melhorar esses dias melequentos.




Pra começar, eu separei alguns looks com o que eu acho fundamental pra um dia de chuva: botas, ou sapatos fechados, um trench coat, o famoso sobretudo, de um tecido gostoso, de uma cor bonita e que se por acaso você pegar uma chuvinha, ele vai te deixar sequinha por baixo. Dá pra brincar de combinar o sapato com o guarda chuva, ou a cor chave do casaco.







Uma moda que já vem de algum tempo são as galochas, aquelas botinhas ou sapatinhos de borracha. Muita gente ainda tem receio de usar, mas elas fazem a cabeça, ou melhor, os pézinhos das antenadas. E elas não precisam ser básicas.









Outro ítem legal, que eu aprendi a adorar, é o guarda chuva, ou a sombrinha que a gente carrega na bolsa. Eles passaram de simples protetores, pra acessório de moda. E garanto, mesmo aquelas pessoas que tem um verdadeiro trauma deles, como eu, vão acabar se encantando.


Eles vão dos mais básicos:



Até os de formatos diferentes:





Pode ser estampadinho:

Ou até pro cachorrinho!



E tem aqueles que eu simplesmente A-M-E-I! Eles mudam de cor quando molham:


Por aqui dá pra comprar na Imaginarium:



Então já sabem, é só escolher um diferente, e não correr o risco de perder horas procurando, ou alguém surrupiar o seu guarda chuvinha querido.


E o mais importante dos dias de chuva, é não perder o estilo e principalmente o bom humor. Esse sim, quando a gente perde, não tem beleza que aguente. O cabelo armado? nada que um rabo de cavalo não resolva. E com as diquinhas de looks, acredito que vocês vão ficar sequinhas! Escolhe a combinação preferida e sai feliz por aí.




Semana que vem eu volto, tomara que mais seca!


Beijão


                                                                                                                                       Por Mel Cauduro

Nenhum comentário:

Postar um comentário