terça-feira, 12 de junho de 2012

All you need is love!

Oi, gente!


Hoje eu chego em clima de romance, toda in love com o dia dos namorados. Por mais que seja uma data comercial, todos os anos eu fico "óinnn" nesse dia.



Seja você comprometida, seja solteira, o negócio é curtir esse dia lindo e se inspirar. Se inspirar pra sair mais bonita de casa, se inspirar pra aparecer linda pro namorado, se inspirar pra ser bem humorada, legal com as outras pessoas. Aproveitar o dia e espalhar amor por aí.



Claro, que a essa altura todas já tem os presentinhos para os namoradinhos queridos, ou então já se deu aquele presente esperto, né? Mas que tal preparar um jantarzinho, fazer uma surpresa, comprar aquele presentinho inesperado e arrancar um sorriso a mais?


Namorado é muito mais do que aquela pessoa que tu beija, abraça, dorme... É aquela pessoa que tu sabes que podes ficar sem, mas tu simplesmente não quer. É aquele "cara" que faz tu perder o sono, e ainda que é a última pessoa que tu pensa antes de dormir e a primeira quando tu acorda. É aquela mensagem que tu esperas de madrugada, ou melhor, em qualquer hora do dia e que um simples oi é capaz de te fazer sorrir e cantarolar por aí.


É aquela pessoa que tem os mais diversos defeitos, mas ainda assim tu achas todos eles lindos. É o melhor abraço do mundo, é um mix de sensações que te faz sentir aquelas borboletinhas no estômago, mesmo depois de muitos anos de namoro. É aquela pessoa capaz de te fazer usar a roupa mais preciosa que tens no armário, pra ir na padaria comer pão de queijo com toddynho, simplesmente porque tu queres estar bonita pra ele.



Então hoje, como vocês podem ver, eu to inspirada! E sabe um lugar pra se inspirar também? No site da Tiffany & Co. Olha como eu to chique, jura!




No ano passado, a marca criou o site "What makes love true", que fala de amor. Ele traz fotos, vídeos, frases e tudo mais sobre o tema. Achei super lindo. E a marca traduziu o site todo. Sério, é encantador, passem lá, se inspirem e AME, ame muuuito no dia de hoje, e todos os dias!


Então fica a minha dica para entrarem no site, e não esqueçam de deixar sempre claro pro seu amor, que ele é o maior do mundo. Uma boa ideia é espalhar bilhetinhos inesperados pela casa, dar presentinhos que lembrem alguma situação legal de vocês, ou comprar alguma coisa que você sabe que ele quer muito. Lembra também que o valor do presente é o que menos importa, e sim o sentimento, a intenção e principalmente o carinho!



E claro, aproveita e enche o lindinho de beijos.


Não poderia faltar, música pra inspirar o dia!


Beijos pra vocês e aproveitem muito o dia, espalhem amor por aí!


Por Mel Cauduro

Nenhum comentário:

Postar um comentário