sexta-feira, 4 de maio de 2012

Menos da metade

Que o animalismo chegou e ficou disso ninguém dúvida. Virou hit nos acessórios, bolsas, sapato, na nossa casa já tomou conta e claro, nas roupas. 

O post de hoje é para mostrar, mais uma vez, que para estar na moda não precisamos gastar muito. 

Olha a camisa com estampa fofa de gatinhos que achei pra mostrar pra vocês:


Na loja Lost N' Found, custa R$ 201,00  

Achou caro? Eu também, então procurei.. E olha a que eu achei:

clique para ampliar

Parecidas, né? A diferença é que eu encontrei a minha na HAVAN por R$ 59,90.

Agora, se você achou legal pagar bem menos da metade do preço em uma camisa, o que acha de pagar R$ 76,90 em um sapato? Eis a minha história... 

Estava à procura desse modelo de sapato preso no tornozelo e achei pela bagatela de R$ 349,90 da nossa querida Schutz. Prestes a comprar, viajei para Novo Hamburgo – RS. Apaixonada por sapatos, fui a uma feira de calçados e lá achei minha belezinha da marca BELLOPAR.  Eu sei, não é Schutz, não é Arezzo, nem YSL, muito menos um Louboutin, mas meu amor, por R$ 76,90?? Não pensei duas vezes, e aqui está ele:



Pra provar como são super parecidos, a foto ai embaixo é do modelo da Schutz:


Supermegaultrapower parecidos né?

Agora vamos juntar tudo e fazer um look do dia? Quer dizer, de "outro dia", esse foi um dos meus modelitos do Donna Fashion!



Espero que tenham gostado e fica a dica: antes de sair comprando igual uma doida, pesquisa, garimpa que vale a pena!

Beijos,

Mai Assmann


Quer ganhar um look da Labellamafia? Então participa da nossa promo clicando aqui!

2 comentários:

  1. Simples e elegante! Adorei, linda!!!!!
    Letícia Milany.

    ResponderExcluir
  2. amiga adoreiii... adoro sempre nossos achados!
    Visse meu pé na foto do sapato da schutz?? ahahhah nós duas fazendo arte ne hahaha

    adoro esse tipo de postt pena q nao posso comprar o sapato de novo hamburgo ;/

    ResponderExcluir