segunda-feira, 23 de abril de 2012

Ó quem vem ai, gente!

Faltam só dois dias para o show de Paul McCartney aqui em Floripa. Contei os dias ansiosamente para ver um dos meus maiores ídolos na música, ao vivo, e o mais incrível, na minha cidade! - agueeenta coração!


Não só por esta ser uma ocasião especialíssima pra mim, mas sempre "invisto" um pouco do meu tempo pensando em que modelito usar em cada ocasião, até porque, já diria Coco Chanel: "Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher". - pausa para a reflexão... pronto!

E também, show é uma coisa complicada, porque nós queremos estar lindas, mas não dá pra abrir mão do conforto. É muito tempo de espera na fila, depois de espera pelo show no estádio e depois, claro, pelo menos duas horas enlouquecendo com as músicas que traduzem momentos da sua vida.

Pensando nisso, garimpei algumas pessoas que achei super estilosas em shows e festivais pra servir de inspiração. Espero que vocês gostem!

Shortinhos são sempre uma boa escolha. Meu look favorito foi do shorts laranja.
  
Adorei esse macaquinho. Super lindo e confortável!

Meu look favorito de todos! Perfeito!



Claro que não nos esqueceríamos deles: os meninos!



AMEI!


E agora um aquecimento para o show!




E aí? Curtiram?

por Jô Pires

2 comentários:

  1. Muito lindos, mas de noite em Floripa, frio... voto em moleton e calça jeans. HAUHAUAHUAH

    ResponderExcluir
  2. Mas no meio do povo o frio nem chega! hahaha

    ResponderExcluir