terça-feira, 24 de abril de 2012

De mão em mão

Eu sou uma fã de carteirinha de esmaltes. Não consigo ficar mais de dois dias sem. Sou do tipo que se ele descasca já tiro e corro pro salão, ou pra minha caixinha mágica. Não sou profissional, mas me viro bem e de vez em quando faço as unhas em casa.


Hoje eu vou trazer pra vocês algumas ideias para usar nas mãos e fazer sucesso.




Cada vez mais as marcas não se limitam ao básico. Sejam as unhas caviar... - que ainda não chegou por terras tupiniquins.




Ou as de pelúcia e francesinha colorida, os esmaltes melhoraram muito. Tecnologia e empresas antenadas melhoram os produtos a cada dia.





As minhas eleitas para o inverno são as unhas "filha única". Um chame só. Super moderna! E você pode escolher se quer ousar com brilhos e cores chamativas, ou ser mais discreta, com cores fechadas, como preto e cinza, marrom e nude.






A Beyoncé e a Vanessa Hudgens já aderiram à moda da unha filha única, olha só:






Aliás, falando de unhas, não posso deixar de recomendar os lenços removedores de esmalte. Ótimos de ter na bolsa e não andar por aí com aquele vermelho descascado "pós faxina". Eles são baratinhos cinco reais uma caixinha - e super econômicos - os esmaltes claros dá pra tirar com um lencinho. 




Só lembrem de usá-los próximo a um local que dê pra lavar as mãos, porque os dedos ficam um pouco oleosos. 


E aí, qual tendência vocês usam, ou vão adotar? 




Beijos e até semana que vem! 


Por Mel Cauduro

Nenhum comentário:

Postar um comentário