quinta-feira, 12 de abril de 2012

Ingresso! Ingresso!

Vai ter show do Paul McCartney - OBA! - mas acabaram os ingressos do setor que você podia comprar em 30 segundos! - Ahhh! :( - É triste? É cruel? É! Mas acontece nas melhores famílias. Aliás, o próprio Paul é o recordista mundial de vendagem mais rápida de ingressos: 7 SEGUNDOS! - É louco? É chocante? É, mas aconteceu! - rá!


Normal deixarmos tudo pra cima da hora. Nesses tempos modernos, é difícil achar alguém que consegue planejar tudo direitinho. E não tem coisa mais chata do que rolar um show, um espetáculo, uma festa, seja o que for, que você quer muito ir e na hora "H", não tem mais ingressos.


Minha irmã passou por isso recentemente tentando encontrar ingressos por um preço justo para o show do Bob Dylan - porque depois que cai na mão de cambista, já era! As entradas que custavam 90 reais, estavam sendo vendidas à 500 reais! - pra mata! - Nessa saga, encontramos o site Comprei e não vou, que é sensacional.




Você comprou ingresso para um show e por voltas que a vida dá, não poderá mais ir, simples: você entra no site, preenche o cadastro e anuncia o seu "ticket". Se você quiser comprar, só entra no site, procurar pelo show que você quer ir e entrar em contato com o vendedor. Legal, né?


Tem ingresso de micareta, vários para os show do Bob Dylan, Los Hermanos, Paul McCartney, Demi Lovato, Chico Buarque, Cirque Du Soleil, 3 Doors Down - alguém lembra deles?




Achei uma super dica, por isso resolvi compartilhar com vocês. Antes de chorar as pitangas porque não vai poder assistir ao show do Latino, passa lá no Comprei e não vou e tenta a sorte. Ou entra no site pra vender um ingresso do show do Latino. Se bem que, por que você compraria um ingresso para o show do Latino, né?


O Aventureiro
por Jô Pires

Um comentário: