quinta-feira, 29 de março de 2012

Vai, tá linda!

Saber se maquiar é "lindjo", mas saber tirar a maquiagem é essencial.


Eu vivo com maquiagem, nem sempre porque eu quero, mas porque o meu trabalho - e as minhas olheiras - exigem, por isso, não posso me dar ao luxo de não ter um demaquilante em casa.


Por ser um item essencial para o meu dia-a-dia, já experimentei de várias marcar e de vários preços. No início pensava que um bom demaquilante tinha que ser o mais caro, ou o resultado não seria como esperado. Já adianto que se você ainda pensa assim, é tolice. O bom mesmo é aquela velha e boa história de "custo x benefício".


Na minha saga em busca desse tal de "custo x benefício", ouvi falar do demaquilante e do sabonete de limpeza gel da linha Faces da Panvel


Comprei pra testar e não larguei mais. Tira muito bem a maquiagem dos olhos, o sabonete deixa a pele com aquela sensação "fresquinha" e o preço é de alegrar qualquer coração. 


Esses são os produtos que eu uso:


Quando eu vou tirar a maquiagem, sempre começo pela área dos olhos com demaquilante bifásico. O rímel sai todinho e sem nenhum esforço. É MARA! e o preço é mais "mara" ainda:  R$ 13,19 - uoooou!


Depois, pra todo o rosto, eu uso o sabonete gel. Um pinguinho é o suficiente. Eu geralmente lavo o rosto duas vezes e tá limpo! Precinho camarada: R$ 8,90


Pra fechar, tônico na "feice" e tá linda, pronta pra mais um quilo de maquiagem no rosto. R$ 11,89


"Preço sensacional e qualidade sem igual, minha Senhora!" - leia isso com voz daqueles locutores de carro de som que passam com as ofertas do mercadinho! há! 


Ok, agora sem piada sem graça. Vale super a pena mesmo, meninas! Se vocês estão procurando produtos bons e baratos para limpar a pele, tá ai a minha dica!


Espero que tenham gostado!


por Jô Pires

3 comentários:

  1. Adorei... esses produtinhos da panvel salvam mt né?? outra ótima é o shampoo johnson, mto bom para usar como demaquilante ;)

    ResponderExcluir
  2. A Panvel tem produtos ótimos! Inclusive de maquiagem. Recomendo muito também!

    ResponderExcluir