quinta-feira, 15 de março de 2012

Aplicativos de mulherzinha

Alô, alô! Hoje fizemos uma seleção de aplicativos que vão revolucionar as nossas vidas. Meninas, preparem-se!

Stylebook – Quem nunca pensou em escolher a roupa em apenas um click? Sim meninas, ele existe, e se chama stylebook. Nossos problemas existenciais de “com que roupa eu vou?” Terminaram! 
Seu único trabalho é catalogar suas peças de roupas, sapatos, acessórios, e pronto o resto o aplicativo faz por você. Sua roupa está escolhida na mesma hora que você decide sair de casa. E não para por ai, o aplicativo tem um calendário que anota a roupa que você usou em determinado evento, sem chance de repetir roupa, obaa!


Baixe aqui! 

Ask a Stylist – Esse é para as indecisas, ou seja, todas nós. Sempre rola aquela dúvida se a roupa tá phyna e nem sempre temos uma amiga ao lado para confirmar nossa querida escolha. Para acabar com esse dilema, tá ai o aplicativo perfeito! É só tirar uma foto, fazer upload para o aplicativo junto com a sua pergunta, e tcharaam, em no máximo 15 minutos um estilista responde se o “modelito” está adequado para a ocasião.


Baixe aqui! 

Iperiod – Estar naqueles dias já não é uma coisa muito legal, quando não sabemos quando vem então, pior ainda. Para isso, aqui está o IPeriod, para nos livrarmos de mais uma preocupação. Ele funciona como a famosa tabelinha, porém mais detalhada. O Aplicativo informa a data prevista do período fértil e da próxima menstruação. Ele te ajuda também quando você precisar fazer uma programação maior, prevendo as datas do inicio e fim da menstruação nos próximos 12 meses.


Baixe aqui! 


iPilule Lite - Tá com a vida corrida? Ou só é esquecida mesmo? O ipilule é muito útil para que você não se esqueça de tomar seu anticoncepcional. Você programa o número de comprimidos por cartela, o tamanho da pausa e na hora escolhida e o Ipilule lembra você de tomar o remédio. Diferente do seu celular, no período da pausa o aplicativo não faz o aviso, e volta no dia que você deve começar a nova cartela, bacana né?


Baixe aqui! 

Pronto, vai lá "tunar" seu smartphone e ser feliz!


por Maiana Assmann

12 comentários:

  1. Adoreeei as dicaaas.. Beijinhos Bia N.

    ResponderExcluir
  2. nossa amiga!!! AMEEEI OS APLICATIVOS!! será que da para baixar no ipod touch também? vou procurar!!! ta demais o seu blog! parabenss!!
    Karina C.

    ResponderExcluir
  3. Oi Karina! Dá pra baixar no itouch também! beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá.... Eu gostaria de saber se da pra baixar em iPad também esses aplicativos... Obrigada, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Mai!!
    A Fê me falou do blog e vim aqui dar uma espiadinha.. Adorei!! Já ta cheio de matérias interessantes!!
    Vou colocar no meu blogroll!!
    Sucesso pra vocês!!

    Grande beijo
    Vanessa

    ResponderExcluir
  6. Oi Vanessa!! Aqui é a Jô, a Mai vai ficar feliz com o comentário. Vamos adicionar seu blog nos nossos favoritos também! beijos

    ResponderExcluir
  7. Maiana!!!!!!!
    Amei!!!
    Estou "tunando" meu "coelho laranja" nesse minutoooooo!!!
    Muito obrigada pelas dicas!!!
    Beijos, saudades!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. meninasss adorei os aplicativoss =))) acho que no próximo post de aplicativos tem q ter: apps lindos porém quase inúteis mas que merecem um espaço no iphone pela fofura ;* (eu bem metida dando super idéias ahahha)

    ResponderExcluir
  9. Vaaaaa que ótimo que gostasse, ja és nossa favorita tambéém! Beijao

    ResponderExcluir
  10. Feeeee eu sabiia que era de coelhinha hahahah adooorei, beijobeijo!

    ResponderExcluir
  11. Jujujuu, pode deixar, ja separei uns mais inúteis hahaha beijoo!

    ResponderExcluir