terça-feira, 22 de outubro de 2013

Testei e Gostei!

Oi, meninas!

Hoje vim contar pra vocês uma dica que eu estou testando e adorando. Na praia, conversando com uma amiga, eu reclamava que a pele do meu rosto está um pouco manchada, sem viço e com um pouco de acne, já que estou na temida TPM.

Aí ela me disse que uma vez a Glória Maria deu a dica de usar Bepantol + Hipoglos + vitamina A. Olha, embora eu saiba que naquela carinha tem muita plástica e ela faz de tudo pra parecer mais jovem, eu resolvi testar.

Depois fui pesquisar e sabem de quem é essa querida receita? De ninguém menos que Ivo Pitanguy. É chique ou não é?


Como já tinha em casa Bepantol, e também Hipoglos, eu fiz sem a vitamina A mesmo e pra minha surpresa não é que a fórmula mágica é boa mesmo? Já consigo perceber a diferença na pele, mesmo com poucos dias de uso. Diminuiu as minhas olheiras, as espinhas estão sumindo e as manchas clareando. 

A receita é simples, mistura na palma da mão uma quantidade suficiente e igual de cada pomada, mistura e passa no rosto. A vitamina A deve ser pingada em 2, ou 3 gotinhas. É claro que você deve passar longe das pessoas, porque fica parecendo um fantasma (com cheiro de bunda de criança), mas caso não queira dormir com a máscara, fique pelo menos 2 horas. 


Atenção gente: eu fiz o teste e em mim funcionou, a pele não ficou oleosa e deu tudo certo. Faça o teste em uma pequena área, para saber se você não tem alergia a algum componente. 

Beijos,
                                                                                                       por Mel Cauduro

2 comentários: