sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Esmalte para o verão

Ontem dei dicas da próxima estação para os pés, e para as mãos? Já sabem quais os esmalte que farão a cabeça da mulherada? A colorama lançou a linha de esmaltes "Famosa" e conta com oito vidrinhos super coloridos. 



Curte!: Esmaltes cremoso azul #ProntoFalei!: Cintilante amareloBFF: Cintilante laranja Compartilha!: Cintilante azul claro<3 Amooo: Rosa claroMe Add?: Verde pistacheFlash: Cobertura com bolinhas brancasPop Up: Cobertura com bolinhas pretas

Eu amei o efeito spray do flash e do pop up!!

Gostaram?

Beijos,

Maiana Assmann

2 comentários:

  1. Como assim queridinha posta fotinho de apoio as pessoas que são contra testes em animais no instagram e faz PROPAGANDA de produtos que testam em animais??? Não entendi que ética é essa a que você pratica, como tá na modinha se fazer de solidário de qualquer causa que seja dai você coloca? Porque apagou meu apelo pra suas leitoras não comprarem esse produto que vem com um rastro de sangue e maus tratos? Como me irrita falsos moralistas, o dinheiro grita mais alto né, se está pagando não tem problema algum?! Aí pode testes em animais, deixo-los em frangalhos e depois assassinar sem o menor remorso né, dai você posta uma foto e tudo bem, você já fez sua parte né?! É esse tipo de pessoas que não sabe votar, que acha que tem alguma consciência e na realidade não passa de um falso moralista que se é a moda é falar sobre política vira adepta, estou indignado com isso, escolha um lado ou você apoia os torturados e continua a comprar os produtos e fazer propagandas e financiar esse tipo de tortura ou você é contra eles boicota essas empresas faz a propaganda de empresas que não fazem isso. Para pra pensar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anônimo, esse post não foi pago, e obrigada pelas suas dicas!!

      Excluir